Volte a Realidade

Acho que sou gay. O que eu faço?

06:30:00 Unknown 0 Comments Category :



Um assunto polêmico, uma discussão que, na minha opinião nunca terá fim, é o Homossexualismo. É certo? Deus ama os gays ou lésbicas? Gays vão para o inferno? Nem eu nem ninguém pode afirmar tudo isso. Primeiro porque existem milhões de crenças, todas com fatos e teorias sobre o que é Deus e como ele age na vida das pessoas. Para mim, não é pecado amar, ser feliz com uma pessoa do mesmo sexo, viver uma vida diferente das outras pessoas, para mim isso é maravilhoso, é diferente é único.

Mas e você, acha que é gay? Primeiro você deve ter certeza se é Gay ou não, você deve assumir para você mesmo que é Gay, mas tendo certeza se você realmente é, na verdade acho difícil não saber, pois se você sente alguma atração por alguém do mesmo sexo, devo te informar que você é Gay.
Mas então o que fazer? Simples. Viva. Isso! Viva da melhor forma possível do jeito que você é. Não há nada melhor do que ser você mesmo, apesar que muitas pessoas ao seu redor não te aceitarão. Isso é a pior coisa que existe. Não se sentir aceito.

Preconceito

Segundo o dicionário preconceito significa um juízo pré-concebido, que se manifesta numa atitude discriminatória, perante pessoas, crenças, sentimentos e tendências de comportamento. É uma ideia formada antecipadamente e que não tem fundamento sério.

Simples não? Esse conceito todo mundo já conhece, mas só como significado mesmo, porque na vida raramente é aplicada. Pessoa preconceituosas na maioria das vezes são aquelas que nascem “perfeitas”, como assim? Simples, pele branca, altura normal, heterossexual, rica e inteligente. Inteligente acho que nem tanto. Não estou dizendo aqui que pessoas com essas características são as mais preconceituosas, mas tem mais chances de criar um bloqueio em aceitar pessoas diferentes.

Pois bem, escrevi, escrevi e não falei o que queria. Homossexuais são pessoas que sentem atração por alguém do mesmo sexo, isso todos já sabem. Mas muitos gays lesbicas e bissexuais sofrem com crises de identidade, pois se descobrem cedo e não aceitam a si próprios. Sei como é difícil aceitar uma coisa que a sociedade impôs como errada. Mas saiba você que o homossexualismo existe desde os tempos antigos, em que era normal homem se casar com homem e mulher se casa com mulher. Na própria bíblia revela que David teve um caso com um homem, não lembro agora qual o versículo, mas consta uma escrita que diz “David amo aquele homem mais que as mulheres”, é alguma coisa assim, interessados leiam a Bíblia J.

Mas então por que hoje é proibido? O ato homossexual foi banido quando a igreja católica surgiu. Na época gays eram queimados em praças públicas como sendo aberrações. Criou-se a partir daí a homofobia. A homofobia foi criada pela igreja, a maior responsável hoje por influenciar pais e familiares e toda a sociedade que “Ser Gay” é pecado.

Todos os dias milhares de jovens cometem suicídio por não serem aceitos pelos pais e familiares. Sabe a desculpa dos pais para isso? “É pecado. Filho meu não nasceu gay, é o diabo fazendo a cabeça dele”. Sinto informar pais que sim, seus filhos nasceram gays e irão morrer assim. Como que alguém pode ir para o inferno por algo que ele não escolheu? Se desse para escolher você acha que uma jovem se mataria por não ser aceito? São perguntas básicas mas que tem um peso forte. Pare e pense. Ame seu filho, filha, amigo, sobrinho, primo, enfim ame um homossexual, afinal o que muda na pessoa? Ela continua sendo seu filho. É a mesma pessoa, só que ela é feliz de outra maneira. Não deixa a vida acabar assim, sua família se separar por um preconceito instituído por quem devia pregar o amor. AME NÃO ODEIE



Sou Matheus Xavier o novo escritor aqui do blog. Faço faculdade de jornalismo e trabalho como repórter em um jornal. Nas horas vagas escreverei aqui. Meu tema será Papo LGBT, pra quem não sabe são Lésbicas Gays Bissexuais e Transexuais. Vou procurar sempre trazer um conteúdo bom e informativo, com temas diversos sobre o mundo gay. Quem quiser dar dicas de assuntos, ou até mesmo dar sua opinião ou experiência, comente ai. Beijo no nariz de vocês J

Posts Relacionados

0 comentários