Volte a Realidade

Poliamor: Você conseguiria manter um relacionamento aberto?

10:51:00 Jeorgea Waltrick 0 Comments Category : ,


    
    Você já se imaginou numa relação, onde você e seu parceiro (a) pudessem relacionar-se com outras pessoas de forma liberal? Não? Nem eu... 

    Analisando alguns sites e notícias me deparei com um link ' poliamor ' e fiquei sem saber  o que era, após ler sobre em vários sites e ver o vídeo descobri de várias pessoas se apaixonam por mais de uma pessoa, sim isso mesmo MAIS DE UMA PESSOA! Não é o meu caso e não me imagino neste mundo, mais é o caso de várias pessoas que vivem, e convivem com dois maridos ou duas esposas e os dois lados se aceitam.

Assista ao documentário Poliamor (Brasil, 15 min, 2010), do diretor José Agripino, que entrevista pessoas que contrariam a regra dos relacionamentos monogâmicos. São homens e mulheres que optaram por amar mais de uma pessoa.

    diversas pessoas são adeptas desse estilo de vida, e se dão muito bem em seus relacionamentos, pois conseguem valorizar o que é de mais importância num relacionamento: a felicidade e o companheirismo.



''Numa sociedade onde predominam valores afetivos monogâmicos, algumas pessoas escolhem um arranjo de relacionamentos que está se tornando conhecido como Poliamor.''


    No filme, eles relatam as vantagens e também as dificuldades desse tipo de relacionamento, cercado de liberdade e transparência. Assista.

              
   Poliamor from Zé Agripino on Vimeo.


E agora pergunto, Você conseguiria manter um relacionamento aberto?



Posts Relacionados

0 comentários