Volte a Realidade

Monte sua Playlist pelas melhores da semana da #Billboard ♥

23:00:00 Jeorgea Waltrick 0 Comments Category : ,

17/05/2014

John Legend Leads Hot 100, Paramore Hits Top 10






Pela segunda semana consecutiva, a balada “All Of Me”, de John Legend, lidera o ranking das canções mais populares dos Estados Unidos. Há 31 semanas na parada, a música vendeu, nesta semana, 144 mil cópias, fator que, aliado a sua impressionante audiência no rádio e ao streaming, fez com que segurasse mais uma vez o topo do Hot 100, barrando o hit “Happy”, de Pharrell Williams, queocupa o 2º lugar, batendo a marca de cinco milhões de downloads vendidos no total.
                                           
A 3ª colocação tem uma nova música, mas não um novo nome. Na semana passada, quem fechava o Top 3 era Ariana Grande e Iggy Azalea com “Problem”. Na lista atual, as estrelas trocaram de posição e “Fancy”, faixa da rapper australiana, assumiu o topo. Vale ressaltar que Iggy é a primeira rapper a conseguir colocar duas músicas no Top 5 da Billboard.
O destaque do Top 10 fica com Paramore, que, pela primeira vez,  teve uma música entre as dez mais populares. “Ain’t It Fun” subiu três posições esta semana e chegou ao 10º lugar.

Por:Billboard Brasil - Aqui você encontra tudo sobre música






Ainda dá tempo de montar a playlist do fim de semana! O seu artista é dono de uma das 50 músicas mais populares na Billboard? ♥♥♥




Posts Relacionados

0 comentários