Volte a Realidade

Hospital infantil faz vídeo emocionante para “Roar” de Katy Perry

17:07:00 Jeorgea Waltrick 6 Comments Category :





Olá , hoje eu venho mostrar a vocês algo MUITO lindo e interessante ! é a página mais linda que ja vi , um dos meus blogs favoritos .   Blog   RAZOES PARA ACREDITAR   .Estava hoje dando uma olhada quandp achei um post ( que na minha opinião é um dos mais lindos que já vi )  e pensei '' MEU DEUS MUITAS PESSOAS TEM DE VER ISTO POR QUE É MARAVILHOSO '' , Então eu estou trazendo para vocês exatamente como vi no blog! tirem bom proveito e sempre repensem sobre suas vidas ! 


Na semana em que o álbum PRISM da Katy Perry foi lançado, um grupo de crianças, pais, funcionários e executivos do hospital infantil Dartmouth-Hitchcock, EUA, fizeram um videoclipe dublando a música “Roar”, primeiro single do álbum.A música fala sobre força, superação e vontade de vencer, e eles estão ali vencendo algum problema.  O vídeo, além de ser emocionante, é muito motivador, é maravilhoso ver o sorriso e a alegria no rosto deles.
******Só vou das uma breve pausa para pegarem seus lencinhos de papel e voltarem pro blog rs! ******




0102030405060708091011

Sim eu chorei ao extremo porque afinal , tem tantas pessoas nos dias de hoje reclamando tanto e não percebem o quanto deveriamos ser gratos pela vida que temos!

Posts Relacionados

6 comentários

  1. Essas coisas mexem com o meu emocional, tipo demais ♥ Amei o vídeo ! Muito lindo ♥ haha Acho que vi umas 5 vezes agora.
    Beijos
    http://everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé com o meu também , chorei que nem uma condenada , amei de mais !

      Beijão ! ♥

      Excluir
  2. Esse vídeo, me fez chorar horrores, e me motivar ainda mais para estudar e ser médica, para poder ajudar crianças assim :D

    Já estou seguindo o blog, muito sucesso para ti ♥
    http://dictomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que lindo a sua atitude! Você pode ter certeza que deste jeito voce vai longe!

      Obrigada linda ! Beijão e sucesso em dobro pra ti ! ♥

      Excluir