Volte a Realidade

O SEGREDO DA LETRA BONITA - VÍDEO

00:25:00 Jeorgea Waltrick 1 Comments Category : ,


      Olá pessoal , hoje eu por algum acaso da vida estava muito desanimada , com tudo ! e vejo este vídeo ,não me lembro quem publicou ou em que grupo foi mais me lembro que a menina escreveu algo assim '' e muito lindo , por favor assistam  até o final! vocês vão amar, só parece ser grande mais não é , eu amei espero que alguém ainda possa ver inteiro! E eu e minha super amiga Curiosidade , fomos ver  o vídeo de um carinha , que faz videos na internet , nada de mais , até ue começar a assistir ! Gente , não tem coisa que gale mais certo do que ele fala ! Pode ser meio que clichê , mais realmente , em momento algum , ele quer deixar o '' caderno '' dele mais visto que os dos outros , e eu amei !
'' a gente tem (e deve!) levar a vida mais descontraída, sem fazer tempestades em copo d'água, mas às vezes também temos que para refletir onde estamos, onde queremos chegar, e o que estamos fazendo para alcançar esses objetivos,

No final do ano passado, enquanto pensava na vida, comecei a pensar nisso: como a vida pode ser comparada com um caderno! Escrever, planejar, apagar, reescrever... mas, apenas guardei, junto com meus outros milhares de pensamentos, haha!
Até que... que no meu último vídeo, uma menina disse que esse ano ela queria a letra bonita no caderno até o fim do ano.
Tava aí a centelha que precisava para incendiar minha cabeça e me fazer escrever o texto que se converteu nesse vídeo ''  Palavras dele que não poderiam descrever melhor , então vejam o vídeo e me digam o que vocês acham ! 



Espero que tenham curtido a mensagem, e que a nossa letra seja cada dia mais bonita!!!


Posts Relacionados

1 comentários