Volte a Realidade

Layout Free ♥

16:24:00 Jeorgea Waltrick 2 Comments Category :


LAYOUT!

As duas maiores dificuldades que encontramos ao criar um blog geralmente são: criar um nome e encontrar/fazer um layout. Já pensei em fazer posts com dicas para quem está começando, mas como sei que muita gente já falou sobre isso, resolvi então ajudar vocês com sites que tenham Layouts e Templates GRÁTIS !
Para um layout ser legal, ele deve combinar com o conteúdo do seu blog e com sua personalidade. Os daqui do blog, por exemplo, sempre têm uma aparência leve e simples. Meus posts também são assim, meu jeito de falar nos posts idem, por isso não adiantaria colocar algo muito extravagante. Mas, como cada blogueira tem sua personalidade, escolhi blogs que oferecem layout para todos os gostos. Confiram:


1 ª  - Tem o Blog Vinte e poucos que disponibiliza layout super fofos gratuitamente.


 2 ª - Eu nunca usei nenhum desses Layouts  mas eu acho eles muito bonitinhos e não são tão comuns! O  Blog  pepper lipstick tem entre muitos estes modelos : 


                                                                  Tem mais aqui ! 


3 ª - Os layouts do blog Garotas Dizem tem um estilo super colorido, que combina com vários estilos , aqui são alguns deles:
                                                       Deem uma olhada aqui! *-*




 4ª - Tenho certeza que você conhece algum blog que utiliza ou já utilizou um desses layout. Eles são muito famosos e o blog Evelyns place possui uma variedade bem grande. Alguns modelos para vocês :

                                           Podem darem uma boa conferida em todos eles aqui .  



Enfim pessoal, o post de hoje foi isso! Espero que tenham gostado e aproveitado bastante, deixe um comentário aqui em baixo se gostaram de alguns, espero que todos os estilos estejam encontrados *-* beijinhos beijinhos e até!



Posts Relacionados

2 comentários