Volte a Realidade

O que os cães fazem quando você não está em casa.

12:00:00 Jeorgea Waltrick 2 Comments Category :

article-new_ds-photo_getty_article_26_253_200460026-001_XSolá pessoal , tudo bem com vocês ? aqui ta tudo certo, entao hoje vim falar de algo que faz agente ficar pensando. " O que os nossos cães fazem quando nós não estamos em casa ? '' É difícil imaginar que a sua angelical companheira possa causar algum problema. Sempre que você está em casa, ela está ao seu lado, nunca pula no sofá e nunca pensa em mastigar o seu novo par de sapatos. Misteriosamente, toda vez que você sai de casa, ao retornar encontra o tapete rasgado, sapatos mastigado ou comida espalhada por todo o chão. Quem é o autor anônimo desses atos? É estranho pensar que os nossos cães agem de forma diferente quando os humanos não estão por perto, mas, felizmente, esse comportamento estranho pode ser explicado.
Embora nós amamos nossos cães como nossos próprios filhos, psicologicamente falando, os cães não são realmente como crianças humanas. Cães seguem instintivamente a mentalidade do líder e prosperam em um ambiente onde há regras. O forte líder da matilha mantém regras e limites consistentes que realmente faz com que o cão se sinta mais calmo e seguro. Cães que se sentem calmo e seguro dentro dos limites estabelecidos pelo líder do grupo tendem a não agir ou desobedecer tanto. Quando os donos do animal de estimação estão por perto o cão assume o seu lugar na matilha e aguarda o líder dar a instrução. Os problemas surgem quando o donos do animal de estimação não estão presentes. Aí a estrutura da matilha muda um pouco e alguns cães podem assumir status de líder da matilha. Quando o impositor das regras e limites não está mais presente, os cães podem começar a infringir os limites e agir fora de seu caráter. Muitos cães também sofrem de ansiedade de separação e o próprio ato de estar se preparando para sair de casa pode desencadear uma resposta de ansiedade para o cão, porque eles podem entender que o fato de você sair pode significar horas de isolamento. Os cães que estão ansiosos por vezes apresentam um comportamento destrutivo que pode variar de mastigar algo, a choramingar e latir.

#Vídeos :











Depois de assistir a alguns desses vídeos, você pode sentir um forte desejo de também colocar uma câmera escondida. Felizmente, a curiosidade mata gatos e não os curiosos donos de filhotes de cachorro. Caso você fazer isto, me envie aqui que publicarei no blog! E se gostou comenta aqui em baixo . Até a próxima *-*

Posts Relacionados

2 comentários