Volte a Realidade

Racismo...

16:44:00 Jeorgea Waltrick 0 Comments Category :








Em pleno século 21 temos uma onda de racismo que toma o Brasil, é isso mesmo? E olha que o Brasil tem mais de 60% da população negra , sim negra, não Afro descendente, por que eu deveria achar que falar a palavra 'negra' é uma forma de racismo? Parem pra pensar, o que vai mudar na vida de vocês metralharem um casal negro, ou um casal de homem branco e mulher negra com tantas idiotices? mudou algo falar que 'tem cabelo ruim'? não né, por que este teu loiro oxigenado não ta com nada! Olha só, o Brasil com negros em todos os estados e me vêm esta onda de racismo, não se é merecido que um negro compre em uma loja e seja surpreendido com policiais que 'acreditam' que ele não poderia comprar um tênis de R$500,00 pro filho só pela forma como se veste? O problema não são os negros, mas sim você! Você que esta se irritando por ter negros em sua cidade, você que está achando correto falar e diminuir os cidadãos com o que não é certo, você que está criando um problema para si mesmo. Acorde, por que quando você odeia muito um certo estilo, etnia ou opção sexual ao ponto de difamar, vai se deparar com um chefe assim, um colega, um sobrinho ou um filho.
E então, agora deve estar se perguntando o por que deste texto, vou deixar a baixo alguns videos que podem te deixar da mesma forma que estou agora:

1 - Mãe e filhas, comprando em uma loja. Logo após são acusadas de roubo.

2 - Pai compra tênis para  o filho, e é surpreendido com policias que não acreditavam que ele poderia ter comprado o tênis. 


Posts Relacionados

0 comentários