Volte a Realidade

Indicando Livros

06:00:00 Unknown 0 Comments Category :






Oi meninos e meninas, hoje o assunto será livros, pois eu tenho um amor enorme pela leitura, além dos benefícios que a leitura nos proporciona na parte cerebral, também nos ajuda a conhecer novas culturas, novas histórias, novas pessoas, vou indicar alguns livros que estou lendo para você, a leitura é bem leve e gostosa, espero que gostem.


Esse Livro de Nietzsche é muito bom, pois mostra além da história desse filosofo, mostra também um pouco de poesia, o que eu amo. Algumas frases de Nietz que amo  .
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."
Friedrich NietzscheFriedrich Wilhelm Nietzsche foi um filósofo, crítico cultural, poeta e compositor alemão do século XIX.
Wilhelm Reich Nasceu em 24 de março de 1897, em Dobrzanica, uma pequena aldeia do distrito de Peremyshliany, no noroeste da Ucrânia (na época o território pertencia ao Império Austro-Húngaro).

O livro Escuta, Zé Ninguém é o resultado de uma luta interior de Reich e que aos poucos se torna nossa contra zé ninguém, o livro é fantástico, quem puder ler eu recomendo muito, nos dias atuais ler um livro como esse é de suma importância para a sociedade, é tipo " um tapa na cara de todos nós" ainda não terminei o livro mais já percebi que ele é bem realista e maduro, livros dos quais amo ler.
1808 - Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil é um livro de história do Brasil e de Portugal escrito por Laurentino Gomes e publicado em 2008 sobre a transferência da corte portuguesa para o Brasil, ocorrida em 1808. 

O livro é bem interessante para quem ama história brasileira, é um livro muito leve e ótimo de ser lido, mostra que um príncipe por mais que todos os achem medroso pode enganar um grande Militar que conseguia vencer todas as guerras. 


Posts Relacionados

0 comentários