Volte a Realidade

InstaPhoto #1 ♥

09:59:00 Jeorgea Waltrick 6 Comments Category :

      Ola, ola pessoal. Estou iniciando hoje uma nova tag para vocês poderem interagir com o blog. O ''InstaPhoto'' irá reunir 5 fotos de 6 pessoas para vocês seguirem e se apaixonarem pelas fotos. E eu ja escolhi 5 pessoas com instagrans que contem fotos lindas, diversas e cada um com a sua tipologia. acompanhem e sigam eles

  Ana Luisa Palhares é uma blogueira fashion de Belo Horizonta/MG, o insta dela é repleto de coisas relacionados ao mundo feminino, e vale acompanhar seu blog que é ótimo!

 O Eliel Junior é de Rio do Sul/SC, o seu insta é repleto de fotos com paisagens lindas com estilo bem diferente, gosta muito de livros, eu super indico.

   Rebeca Cortez é de São Paulo e tem um insta super dinâmico, e com várias fotos diferentes, ela é apaixonada por arte urbana. Recomendo totalmente.


Alana Goiabeira é blogueira do Se eu fosse Alice, é fotografa e apaixonada por gatos e batom vermelho, suas fotos são encantadores e totalmente lindas.

 Manuela Candatten tem um estilo lindo nas suas fotos, é apaixonada por música e mora em Curitiba/PR, seu insta tem fotos que realmente devem ser vistas e curtidas de tão apaixonante. 


 Nathalia Mendoça é de Araraquara/SP ela é apaixonada por cachorros, livros e música. Suas fotos são lindas com tons de rosa que dá uma fofura a mais, ela também é blogueira do Claqueterosa. 





Então gostou? quer seu instagran no próximo InstaPhoto ? me envie o link, (comentários ou pela fanpage) que postarei! Beijinhos, beijinho e até a próxima ♥ 

Posts Relacionados

6 comentários

  1. Adorei a seleção e obrigada por me deixar estar neste blog fofo pelo menos um dia! *----*
    Muito sucesso pra você, você tem potencial!
    Beijos,
    http://claqueterosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil fazer essa seleção de insta lindos ♥ Fico feliz que tenha gostado, e tudo o que desejas a mim te desejo o dobro *-*
      Beijoos!

      Excluir
  2. Fiquei muito feliz de ter sido uma das escolhidas! Adorei as outras, já segui todas <3

    ResponderExcluir