Volte a Realidade

5 Coisas que você precisa saber sobre os anticoncepcionais

14:58:00 Jeorgea Waltrick 4 Comments Category :



Olá pessoal, hoje vou das dicas bem importantes e uteis sobre os famosos ANTICONCEPCIONAIS. Coisas que vocês precisam saber sobre ele, espero que gostem...



 Eles podem aumentar a chances de você ter filhos gêmeos! Calma, você ainda está protegida contra concepções não desejadas! Não estamos nos referindo a eficácia do anticoncepcional! O que acontece que é estudos demostraram que mulheres que passaram muito tempo tomando anticoncepcionais, quando deixaram de tomar para poder engravidar, tiveram mais chances de terem uma gravidez múltipla! Isso acontece porque o corpo tenta compensar o tempo perdido produzindo mais de um óvulo por vez! É a natureza tentando correr atrás do prejuízo.


 Eles podem engordar, ou não! Anticoncepcionais são responsáveis por reterem líquido, disso você já sabe! E por isso você pode acabar engordando sim, ou pelo menos se sentindo mais inchada! Mas acontece que essas reações dependem muito do organismo e por isso existem mulheres que mesmo tomando a pílula por anos a fio não engordaram nem uma grama se quer!
   
 Existem várias concentrações hormonais: Anticoncepcional não é tudo igual! Existem os que possuem uma quantidade maior e outras uma menor de hormônios! Isso pode interferir por exemplo no fato de você engordar ou não! Uma menor quantidade de hormônios diminuir os efeitos colaterais da pílula inclusive a retenção de líquido! E nem por isso deixam de ser mais eficazes! É preciso consultar um ginecologista para que ele receite a dose ideal para você!
 
 Eles podem melhorar a aparência da pele e dos cabelos! Os anticoncepcionais podem ser muito benéficos e trazerem vantagens como o controle da oleosidade da pele e do couro cabeludo! Com isso você pode notar uma melhora na aparência, se livrar das espinhas e de cabelos muito oleosos!
   
 Eles deixam o corpo feminino mais bonito! Anticoncepcionais são à base de hormônios que por sua vez são responsáveis pelo desenvolvimento e maturação do corpo feminino! Ao consumi-los o corpo passa a ter mais curvas, os seios ficam maiores e as pernas mais torneadas! Mas não se anime! No pacote também pode vir alguns efeitos colaterais desagradáveis como a retenção de líquido! 

E ai alguma coisa que já sabia? E as que não sabiam ficaram bem entendidas? Espero que gostem ♥


Posts Relacionados

4 comentários

  1. Muito bom post, tomo há 6 anos já, quando decidi engravidar demorou uns 3 meses
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempo já que tomo anticoncepcional e bom que não engordei, já aparencia dos cabelo acho que não melhorou muita coisa hahahahahaha
    beijo
    Aloha Leah

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, menina ótima dica SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir