Volte a Realidade

DIY : Caixotes como decoração.

12:00:00 Jeorgea Waltrick 4 Comments Category :

Hoje estou com uma novidade que talvez seja de inicio estonteante e estranhamente linda  ! Caixotes como decoração em sua casa, sim aqueles caixotes de frutas e verduras que encontramos nos mercados e mercearias , muitos até são jogados fora , mais o que poucas pessoas sabem , é que realmente o ambiente com caixotes de enfeites ficam maravilhosamente lindos ! por isto dei uma pesquisadinha no senhor google e encontrei muitas coisas legais , são infinitas as formas de utiliza-los ! 
Mais perai , não vá pegando os primeiros que aparecerem , tem de ter certos cuidados , caso for utilizar o caixote para segurar algo mais pesado. Sempre escolha os de cores mais claras e mais novos , pois são mais reforçados, Caso seu projeto demande várias unidades, como por exemplo uma estante, procure comprar todas no mesmo lugar. Maiores são as chances de o conjunto ficar estável. Por ser rústica, a madeira costuma ter farpas. Para removê-las, lixe toda a superfície, incluindo os vãos entre as ripas. Com a lixadeira elétrica o trabalho fica mais fácil. Ainda que se saiba da procedência das caixas, antes de pintá-las passe um produto anticupim, à venda em lojas de material de construção. Entre pintar os caixotes com tinta spray ou látex, prefira a segunda opção, passada com rolo de pintura. Duas demãos são suficientes. Revestir a madeira com tecido é uma boa ideia. Use cola branca, espalhando-a com um pincel largo ou rolo. Lembre-se de que a versão com tecido não poderá ficar em áreas externas. Caixotes dão graça e estilo ao ambiente, mas são soluções temporárias. Quando utilizados em funções mais leves – cachepô, caixa de brinquedos, revisteiro – eles duram mais tempo.

Algumas dicas básicas , agora vai de acordo com sua criatividade , e claro que vou deixar alguns modelos para vocês, de cada cantinho da casa !





Idéias lindamente lindas ! Sem dúvida alguma , acredito que isto chegue ao gosto de todos e todas as pessoas , e que tal agora você ai fazer em algum local da sua casa? faça o teste , tenho certeza que irá amar tudo o que fazer ! Tenha criatividade que tudo pode acontecer . 

Posts Relacionados

4 comentários